Prisão

Motorista com suspeita de embriaguez é preso na BR-010, em Imperatriz

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Agentes da PRF em Imperatriz efetuaram prisão de homem na manhã de quinta-feira (3).
Agentes da PRF em Imperatriz efetuaram prisão de homem na manhã de quinta-feira (3). (Divulgação)

IMPERATRIZ – Em fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam o motorista de um carro de passeio por suspeita de embriaguez alcóolica ao volante. A abordagem ao automóvel Vw/23.220, cor branca se deu por volta das 8h dessa quinta-feira (3), no km 260.0 da BR 010, em Imperatriz.

Os agentes informaram que, ao fazerem a abordagem de rotina, perceberam que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, e ao submetê-lo ao teste de alcoolemia (teste do bafômetro) foi constatado o teor de 1.29 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem vai responder a ocorrência por “conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”, crime popularmente classificado de “embriaguez ao volante”. Ele foi apresentado pela PRF na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, e o veículo foi deixado no posto da PRF de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.