Violência

Suspeito de praticar homicídio é assassinado com vários tiros em Imperatriz

Vítima foi identificada como Edivaldo Veras de Araújo, 20 anos.
Angra Nascimento/Imirante.com10/11/2020 às 09h31
Suspeito de praticar homicídio é assassinado com vários tiros em ImperatrizEdivaldo Veras foi assassinado durante uma troca de tiros entre integrantes de uma facção criminosa. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem foi morto com vários tiros na noite dessa segunda-feira (9), no bairro São José, periferia de Imperatriz. A vítima foi identificada como Edivaldo Veras de Araújo, 20 anos.

Edivaldo Veras foi assassinado durante uma troca de tiros entre integrantes de uma facção criminosa. Segundo a polícia, o jovem tinha várias passagens pela polícia, por crimes envolvendo tráfico de drogas e até um homicídio.

“Ele era investigado pela DHPP, e certamente foi morto em circunstância das ações que ele praticava”, afirma o delegado Praxísteles Martins.

Os suspeitos pela morte de Edivaldo Veras não foram identificados nem presos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.