Em João Lisboa

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

O suspeito não teve o nome informado pela polícia.
Imirante Imperatriz05/11/2020 às 21h02
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma O suspeito foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos cabíveis. ( Foto: Reprodução)

JOÃO LISBOA – A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (4), um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, e apreendeu um revólver, munições, cinco pedras de crack, e dinheiro no bairro da Mutirão, na cidade de João Lisboa.

Os militares da patrulha da Força Tática, inicialmente avistaram um homem em situação suspeita e ao abordá-lo na rua encontraram um revólver calibre 38 e uma cartela de dez munições.

Na mesma ocasião, o homem disse ser proprietário de um bar exatamente em frente ao local da abordagem, onde os militares, também, fizeram buscas e localizaram 80 gramas de maconha, cinco pedras de crack e a quantia de R$ 360.

O suspeito foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.