Operação policial

Polícia apreende pacotes de cocaína dentro de festa em Imperatriz

Dois homens foram conduzidos ao Plantão Central para esclarecimentos.
Imirante.com01/11/2020 às 21h24
Polícia apreende pacotes de cocaína dentro de festa em ImperatrizDroga foi apreendida em uma festa no Parque Alvorada II. (Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar realizou, na madrugada de sábado (31), a apreensão de drogas em uma festa realizada no Parque Alvorada II, em Imperatriz, a 626km de São Luís.

De acordo com o 14º BPM, os policiais foram ao local após denúncias anônimas, que apontaram a presença de menores de idade, som alto e consumo de entorpecentes na festa.

Após buscas no local, a Polícia Militar encontrou 72 pacotes de cocaína, além de sachês vazios com a substância já consumida e um canivete.

O homem identificado como suposto dono do local e o organizador da festa foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.