Luto

Jornalista Salomão Neres morre após dois acidentes em Imperatriz

Acidentes aconteceram no começo do mês de setembro, na BR-010.
Imirante.com / Imperatriz20/09/2020 às 09h21
Jornalista Salomão Neres morre após dois acidentes em ImperatrizJornalista Salomão Neres da Silva, mais conhecido como “Salomãozinho.” (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Morreu, nesse sábado (19), o jornalista Salomão Neres da Silva, mais conhecido como “Salomãozinho”, em decorrência de dois acidentes automobilísticos no dia 4 de setembro na BR-010. Salomão Filho, como também era chamado, já foi vice-prefeito do Município de Ribamar Fiquene.

Na noite de 4 de setembro, o carro de Salomão Filho se envolveu em um acidente, o veículo em que estava ficou com avarias (mau funcionamento), mesmo assim, ele resolveu continuar a viagem, ocasião em que se envolveu num segundo acidente e foi parar no Socorrão com cortes na cabeça e fratura no fêmur.

Após ser internado, a vítima passou por cirurgias e ficou com quadro estável, mas piorou nas últimas horas e não resistiu, vindo a óbito nesse sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.