Eleições 2020

Madeira e Pr. Alex são lançados a prefeito e vice-prefeito em Imperatriz

Candidaturas foram homologadas durante convenção partidária, na loja Maçônica, Louro Tubinabá Valente.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Madeira e Pr. Alex são lançados a prefeito e vice-prefeito em Imperatriz, em convenção partidária.
Madeira e Pr. Alex são lançados a prefeito e vice-prefeito em Imperatriz, em convenção partidária. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), correligionários e lideranças políticas homologaram o nome do ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) como candidato a prefeito nas eleições de novembro em Imperatriz e Pastor Alex Rocha (PMN) como candidato a vice-prefeito.

A convenção partidária aconteceu na loja Maçônica, Louro Tubinabá Valente, no Bacuri. Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas para vereador. O evento foi realizado obedecendo todos os cuidados sanitários de prevenção a Covid-19, e transmitido pelas plataformas digitais.

Participaram da concentração, vários nomes de tradição do PMDB, como o senador Roberto Rocha, por exemplo, além de outras lideranças políticas e simpatizantes. O evento oficializou o nome de Sebastião Madeira mais uma vez na disputa pelo cargo de prefeito da cidade, e Alex Rocha como candidato a vice-prefeito.

Madeira foi prefeito de Imperatriz por dois mandatos, consecutivo até 2016, além de deputado federal de 1995 a 2008. “Já participei de muitos momentos políticos na vida, mas esse teve um sabor especial: o de sentir o calor, a energia e a vontade do povo de imperatriz em querer o nosso retorno para prefeitura”, disse o disputante. ⠀

Para Madeira, ter Alex Rocha na chapa como candidato a vice-prefeito é motivo de orgulho “Recebi. Também, o Pr. Alex Rocha como companheiro de chapa, que nos enche de orgulho e aumenta a certeza de que estamos no rumo certo”. ⠀

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.