Apreensão

Adolescente de 14 anos é apreendido com revólver em Imperatriz

Apreensão foi efetivada pela Polícia Militar após informações de populares.
Angra Nascimento/Imirante.com18/08/2020 às 06h24
Adolescente de 14 anos é apreendido com revólver em Imperatriz Com o adolescente foi encontrado um revólver de calibre 38. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, nessa segunda-feira (17), com uma arma de fogo no residencial Teotônio Vilela, em Imperatriz. A apreensão foi efetivada pela Polícia Militar após informações de populares.

A apreensão só foi possível porque a polícia montou uma barreira policial, onde foram abordados todos os veículos que passavam naquela localidade. O suspeito foi encontrado quando estava tentando fugir em um veículo de passageiros por aplicativo.

Com o rapaz foi encontrado um revólver de calibre 38, com munição, escondido dentro de uma caixa de sapatos. O adolescente foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.