Acidente

Família é resgatada após carro desgovernado cair em rio, no Maranhão

O acidente aconteceu na região de Imperatriz, na última sexta-feira (24).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Carro ficou submerso. Foto: Reprodução.
Carro ficou submerso. Foto: Reprodução.

IMPERATRIZ – Um veículo desgovernado, com três ocupantes, caiu em um rio na última sexta-feira (24), na região de Imperatriz. Nele, estavam uma mulher, um jovem de 17 anos e uma criança, de três anos de idade.

O carro caiu de uma ponte de madeira após a condutora ter perdido o controle da direção. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as vítimas foram salvas por dois policiais militares. O soldado Eduardo Sipião do 3° BPM e o soldado Clayton do 14° BPM estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararem para atenderam a emergência.

O carro da família ficou totalmente submerso, por isso os PMs tiveram que mergulhar para retirar o jovem e a criança de dentro do veículo. A motorista, por sua vez, conseguiu se soltar e sair do carro.

Acidente aconteceu em trecho com ponte de madeira. Foto: Reprodução.
Acidente aconteceu em trecho com ponte de madeira. Foto: Reprodução.

A criança estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita, então, uma reanimação cardiopulmonar nela.

Após o salvamento bem-sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por causa da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá (PA) e passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.