Em Imperatriz

Polícia investiga dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz

Um aconteceu no sábado e outro, no domingo.
Angra Nascimento/Imirante.com21/07/2020 às 09h29
Polícia investiga dois homicídios registrados no fim de semana em ImperatrizVítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ - Mais dois assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu no sábado (18), e a vítima foi um homem, identificado como Dener Alves Teodoro, 20 anos.

Ele atingido com um tiro de espingarda na cabeça, ainda foi socorrido, mas morreu no local. O crime aconteceu no bairro Parque Alvorada II, e a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Dener era suspeito de participação em alguns crimes na região, inclusive homicídio.

O segundo homicídio aconteceu no domingo (19), no Parque Amazonas. A vítima foi um ex-presidiário, identificado como Adriano da Conceição.

Ele foi atingido a tiros, quando estava sentado na porta de sua casa, por elementos que chegaram em uma moto. Ele ainda correu, mas morreu dentro de casa.

Em nenhum dos casos a polícia identificou nem prendeu os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.