Restrição

Decreto mantém fechamento parcial do comércio em Imperatriz

O texto mantém as decisões anteriores até dia 9 de maio.
Angra Nascimento/Imirante.com01/05/2020 às 11h56
Decreto mantém fechamento parcial do comércio em ImperatrizA novidade é a proibição da circulação de crianças em locais públicos e privados. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um novo decreto prorroga o fechamento parcial do comércio em Imperatriz até dia 9 de maio. O texto mantém as decisões anteriores, além de apontar para o uso obrigatório de máscaras em todo município, antes pedido apenas dentro de estabelecimentos comerciais.

Decisões foram tomadas em conjunto com diversos setores da sociedade imperatrizense, que buscam conter o contágio do novo coronavírus, Covid-19, além de tentar evitar que o sistema de saúde fique sobrecarregado.

A novidade é a proibição da circulação de crianças em locais públicos e privados. Também haverá um esforço para que boletins médicos hospitalares, dos casos da Covid-19, ou de síndromes respiratórias dos hospitais da cidade, sejam veiculados, para que ter informação de qualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.