IMPERATRIZ – Um novo decreto prorroga o fechamento parcial do comércio em Imperatriz até dia 9 de maio. O texto mantém as decisões anteriores, além de apontar para o uso obrigatório de máscaras em todo município, antes pedido apenas dentro de estabelecimentos comerciais.
Decisões foram tomadas em conjunto com diversos setores da sociedade imperatrizense, que buscam conter o contágio do novo coronavírus, Covid-19, além de tentar evitar que o sistema de saúde fique sobrecarregado.
A novidade é a proibição da circulação de crianças em locais públicos e privados. Também haverá um esforço para que boletins médicos hospitalares, dos casos da Covid-19, ou de síndromes respiratórias dos hospitais da cidade, sejam veiculados, para que ter informação de qualidade.
Saiba Mais
- Estudo genético na Maré mostra evolução da Covid-19 com impacto global
- Novo coronavírus 'com potencial pandêmico' é descoberto na China
- Diagnóstico de Covid longa passa despercebido nos serviços de saúde
- Casos de covid-19 aumentam nas regiões Norte e Nordeste
- Quase 19% das pessoas que tiveram Covid-19 têm sintomas persistentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.