Em Imperatriz

Comércio funciona com restrições no distanciamento social

Restrições seguem até a próxima quinta-feira (16), quando termina o decreto municipal.
Angra Nascimento/Imperatriz13/04/2020 às 10h56
Comércio funciona com restrições no distanciamento socialA prefeitura deve divulgar ainda hoje, os desdobramentos do decreto estadual 35.731 de 11 de abril. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O comércio em Imperatriz continua com restrições até esta quinta-feira (16), conforme estabelecido em decreto pela prefeitura, que restringe alguns serviços. A medida visa combater a proliferação do novo coronavírus.

A prefeitura deve divulgar ainda hoje, os desdobramentos do decreto estadual 35.731 de 11 de abril. Por enquanto, segue valendo o decreto que restringe o funcionamento de algumas atividades comerciais, funcionando apenas serviços considerados essenciais.

Seguem funcionado Indústrias, empresas de autopeças (lojas de autopeças, oficinas, mecânicas, metalúrgicas, torneadoras e congêneres), escritórios de contabilidade, fornecedores de materiais para Construção Civil (incluindo lojas de vendas de EPI).

Outros serviços continuam funcionando e obedecendo as medidas de segurança e saúde, tais como farmácias, postos de gasolina, supermercados e mercados, padarias, pet shops, hotéis, clínicas médicas e de odontologia, laboratórios de exames clínicos, de imagem e clínica de vacinação, também funcionam, com as devidas restrições e cuidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.