Em Imperatriz

Comércio funciona com restrições no distanciamento social

Restrições seguem até a próxima quinta-feira (16), quando termina o decreto municipal.

Angra Nascimento/Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A prefeitura deve divulgar ainda hoje, os desdobramentos do decreto estadual 35.731 de 11 de abril.
A prefeitura deve divulgar ainda hoje, os desdobramentos do decreto estadual 35.731 de 11 de abril. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O comércio em Imperatriz continua com restrições até esta quinta-feira (16), conforme estabelecido em decreto pela prefeitura, que restringe alguns serviços. A medida visa combater a proliferação do novo coronavírus.

A prefeitura deve divulgar ainda hoje, os desdobramentos do decreto estadual 35.731 de 11 de abril. Por enquanto, segue valendo o decreto que restringe o funcionamento de algumas atividades comerciais, funcionando apenas serviços considerados essenciais.

Seguem funcionado Indústrias, empresas de autopeças (lojas de autopeças, oficinas, mecânicas, metalúrgicas, torneadoras e congêneres), escritórios de contabilidade, fornecedores de materiais para Construção Civil (incluindo lojas de vendas de EPI).

Outros serviços continuam funcionando e obedecendo as medidas de segurança e saúde, tais como farmácias, postos de gasolina, supermercados e mercados, padarias, pet shops, hotéis, clínicas médicas e de odontologia, laboratórios de exames clínicos, de imagem e clínica de vacinação, também funcionam, com as devidas restrições e cuidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.