Volume de chuva

Em Imperatriz já choveu mais que o dobro do previsto para o mês inteiro

Precipitação em 16 dias é de 710 mm, a média prevista era de 300 mm para todo o mês.
Imirante.com / Imperatriz16/03/2020 às 12h43
Em Imperatriz já choveu mais que o dobro do previsto para o mês inteiroImagens divulgadas pelo Centro Tático Aéreo (CTA) da Polícia Militar mostram bairros inteiros cobertos pela água, como Parque Alvorada 1. (Foto: Centro Tático Aéreo - MA)

IMPERATRIZ – Sem trégua das chuvas desde o início do mês, março tem sido um mês atípico para muitos imperatrizenses desabrigados com as chuvas e os alagamentos na cidade.

Saiba mais:

Chuva invade centenas de casas e deixa desabrigados em ITZ

Com escolas alagadas, aulas são suspensas na rede municipal de Imperatriz ​

Veículos ficam presos em buracos abertos após chuva em Imperatriz​

Pela medição da estação meteorológica automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET ), Imperatriz acumulou cerca de 710 mm de chuva, nesses primeiros 16 dias. Esse número representa mais do que o dobro da média de chuva para março, que é de aproximadamente 300 mm.

Imagens divulgadas pelo Centro Tático Aéreo (CTA) da Polícia Militar mostram bairros inteiros cobertos pela água, como Parque Alvorada 1.

A Defesa Civil ainda não divulgou o número de famílias desabrigadas, porque o levantamento inclui pelo menos 5 grandes bairros, além das famílias de ribeirinhos, que foram atingidas com a cheia do Rio Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.