Tragédia

Borracheiro é esmagado por caminhão em Imperatriz

Homem, identificado como Bruno, estava trocando um pneu do veículo; motorista fugiu do local.
Imirante.com16/03/2020 às 20h06
Borracheiro é esmagado por caminhão em ImperatrizBorracheiro identificado como Bruno morreu nesta segunda-feira (16). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma fatalidade foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira (16), em um posto de combustível de Imperatriz, localizado às margens da BR-010. Um borracheiro, identificado apenas como Bruno, foi esmagado enquanto trocava o pneu de um caminhão.

De acordo com relatos do pai de Bruno à Polícia Militar, a vítima estava retirando um macaco hidráulico debaixo do caminhão. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia. Testemunhas ainda serão ouvidas pela Polícia Civil.

O motorista do caminhão se evadiu do local. Pouco depois, o gerente de cargas da empresa levou a habilitação do motorista, informando que ele irá se apresentar na delegacia para prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.