Homicídio

Homem, com várias passagens pela polícia, é assassinado em Imperatriz

Wiliansmar da Silva Miranda foi morto a tiros dentro de uma casa, no bairro Parque Santa Lúcia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Wiliansmar da Silva Miranda.
Wiliansmar da Silva Miranda. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Wiliansmar da Silva Miranda, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. Ele foi morto dentro de uma residência, na noite dessa terça-feira (25).

A Polícia Militar ainda não sabe as causas do crime porque quando chegou ao local, não havia ninguém. Na casa onde o corpo estava não havia nenhum parente da vítima.

Os policiais ainda chegaram acionar uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a socorrer a vítima, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Também de acordo com a polícia, Wiliansmar da Silva Miranda tinha várias passagens pela polícia, por envolvimento com tráfico de drogas e crime cibernéticos.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra aguardando por familiares. Wiliansmar da Silva era natural de Augustinópolis (TO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.