Colisão

Acidente no Centro de Imperatriz deixa uma pessoa morta e outra ferida

Fabiano Freitas pilotava uma moto, quando se envolveu no acidente, na queda quebrou o pescoço e morreu no local.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrado nesse domingo (29), no Centro de Imperatriz, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

 Fabiano Freitas, 29 anos, morreu no local. / Foto: Divulgação.
Fabiano Freitas, 29 anos, morreu no local. / Foto: Divulgação.

A vítima, identificada como Fabiano Freitas, 29 anos, ao cair, bateu a cabeça na calçada e quebrou o pescoço. Ele morreu na hora. Já Géssica Oliveira, 21 anos, ficou ferida. A jovem foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e não corre risco de morte.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Simplício Moreira com Dorgival Pinheiro de Sousa. De acordo com informações de testemunhas, o acidente foi provocado por imprudência por parte do condutor da moto. Fabiano Freitas, que em alta velocidade, teria avançado a preferencial, sendo colhido em cheio pelo carro.

 Moto envolvida no acidente. / Foto: Divulgação.
Moto envolvida no acidente. / Foto: Divulgação.

Géssica Oliveira, que estava na garupa da moto, sofreu fratura na perna e na clavícula, e apesar de grave, não corre risco de morte. Já o motorista do carro não se feriu.

...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.