Dívida

Carros da Prefeitura de Imperatriz são recolhidos por falta de pagamento

O prefeito Assis Ramos confirma o atraso no pagamento do aluguel dos carros.
Imirante Imperatriz20/12/2019 às 08h56
Carros da Prefeitura de Imperatriz são recolhidos por falta de pagamentoA empresa, que aluga os carros para o município, alega falta de pagamento. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Esta semana bombou nas redes sociais imagens de veículos sendo recolhidos pela empresa Locatária, que prestava serviços para vários setores da Prefeitura de Imperatriz. A empresa, que aluga os carros para o município, alega falta de pagamento.

O prefeito Assis Ramos confirma o atraso no pagamento do aluguel dos carros. “Essa dívida existe sim, um atraso no pagamento. O problema de pagamento com os fornecedores não é “privilégio” do município de Imperatriz, são todos os municípios”, disse o prefeito.

Assis Ramos ressalta que até para cobrar uma dívida, existe um trâmite legal. “Nós deveriamos ser notificados para chegar a um acordo”, afirma o prefeito. Ainda segundo o prefeito, o acordo só não foi fechado porque a empresa prestadora dos serviços não aceitou as condições oferecidas pelo município para sanar a dívida.

“A empresa queria receber tudo de uma vez só, e desse jeito não dá para pagar porque temos outros compromissos também. Então os deixamos bem à vontade para recolher os carros”, disse Assis Ramos.

O prefeito, no entanto, garantiu que apesar do recolhimento, não houve interrupção de qualquer serviço da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.