Investigação

Casal é preso após criança de 10 meses ingerir ecstasy

Caso aconteceu nessa quinta-feira (17), em Imperatriz.
Imirante.com Imperatriz18/10/2019 às 10h01

IMPERATRIZ – Um casal, identificado como Luís Felipe da Silva Costa, 27 anos, e Clara Milena dos Santos Costa, 21 anos, foi preso nessa quinta-feira (17), em Imperatriz, após uma criança de apenas 10 meses, que é filha deles, ingerir substância entorpecente.

A prisão foi feita após policiais do 3ª Batalhão da Polícia Militar receber uma denúncia através do 190. A denúncia dava conta de que a criança havia dado entrada da UPA, após ter ingerido pelos menos três comprimidos de uma substância semelhante a Ecstasy.

Ao ser preso, o casal informou aos policiais que os comprimidos foram comprados para uma festa no fim de semana, e por descuido foram deixados no carro, ocasião em que a criança ingeriu a substância. Após perceber o fato, os pais da criança a levaram para a UPA para atendimento médico.

Diante da situação, os pais foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. As informações são da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.