IMPERATRIZ - A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís, em desfavor de Nairon dos Santos Moura, pelo crime de roubo.
Leia também:
Foragido da Justiça é preso na região do Itaqui-Bacanga
Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragido
Segundo a polícia, Nairon dos Santos Moura é suspeito de roubar aproximadamente R$ 787 mil reais de uma empresa, em Presidente Dutra, interior do Estado. O valor teria sido subtraído em mercadoria.
O mando de prisão foi cumprido nessa terça-feira (8), em Imperatriz. Nairon dos Santos Moura foi preso e levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão.
Em seguida, Nairon dos Santos Moura foi encaminhado à Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.