Crime elucidado

Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragido

Maicon Leal da Cruz, de 26 anos, foi encontrado morto no dia 20 de setembro.
Imirante.com, com informações da Mirante AM29/09/2019 às 10h52
Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragidoGrajaú (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Foram presos dois suspeitos da matarem e decapitarem um jogador de futebol do município de Grajaú. Além deles, foi apreendido um adolescente de 17 anos também suspeito do crime.

LEIA TAMBÉM: Inquérito é instaurado para elucidar morte de jogador decapitado

A polícia conseguiu elucidar este homicídio e prendeu um homem de 22 anos e outro de 21. Outro suspeito de 19 anos está foragido. Nenhum deles teve o nome divulgado.

Os policiais cumpriram, neste fim de semana, os mandados de prisão temporária. Três são apontados como executores; o suspeito de 22 anos, por sua vez, segundo informações policiais, teria dado apoio na fuga dos outros. A vítima do crime bárbaro foi Maicon Leal da Cruz, de 26 anos.

O corpo do jogador foi encontrado decapitado nas proximidades de um campo de futebol de nome “Pequizão”, perto do bairro Juçara, no setor Canoeiro, em Grajaú, no dia 20 deste mês. O laudo vai apontar a verdadeira causa da morte, mas no corpo da vítima havia lesões provocadas por instrumento cortante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.