IMPERATRIZ – Um homem foi morto em frente ao cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz, na noite desse domingo (6). A vítima foi identificada como Itauan Gutierre da Silva Monteiro, assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, e pós ser atingido, a vítima morreu no local. Este é o primeiro homicídio registrado pela polícia no mês de outubro, em Imperatriz.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, iniciou as investigações, mas ainda não tem suspeitos da autoria do crime, nem a motivação.
Saiba Mais
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
- Caseiro é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista
- Irmão de PM morto por prefeito no MA afirma que o policial “perdeu a vida defendendo a sociedade”
- Corpo de maranhense encontrado morto em apartamento em SP é trazido a São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.