Latrocínio

Pastor é espancado e morto por assaltante em Imperatriz

Jorge Antonio Magalhães ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Jorge Antonio Magalhães, 50 anos, era casado e pai de três filhos.
Jorge Antonio Magalhães, 50 anos, era casado e pai de três filhos. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ - Jorge Antonio Magalhães, 50 anos, pastor da Igreja Reviver, em Imperatriz, morreu nessa segunda-feira (9), após ter sido espancado durante um assalto. O espancamento aconteceu na rua Ceará com a Floriano Peixoto, Nova Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Antonio Magalhães estava em uma bicicleta quando foi abordado por um bandido que anunciou assalto. O criminoso ainda espancou a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.

Após a confirmação da morte do pastor, que era casado e pai de três filhos, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) iniciaram uma investigação e conseguiram prender um suspeito do latrocínio. O nome do preso não foi divulgado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.