Mortes violentas

Três homicídios registrados em menos de 24 horas, em Imperatriz

Foram duas vítimas de arma de fogo e uma de arma branca, segundo a polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os homicídios serão investigados.
Os homicídios serão investigados. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – As três primeiras mortes violentas em Imperatriz, neste mês de setembro, foram registradas nessa terça-feira (3) pela polícia. Um dos casos foi por arma branca e dois por arma de fogo.

A primeira ocorrência foi um achado cadavérico, no Parque Amazonas. A vítima, um homem identificado como Walisson Lima, mas conhecido como Leitão, foi morto a golpes de faca, e seu corpo deixado em cima de uma cama em sua residência. A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado por volta do meio-dia.

Já as outras duas mortes violentas aconteceram, praticamente, no mesmo horário, já no começo da noite de ontem. A primeira vítima foi um homem, identificado como Antônio Ricardo Rodrigues. Ele estava em uma moto com a esposa na garupa. Os bandidos chegaram também de moto, mandaram a mulher descer e abriram fogo contra a vítima, que morreu no local. O caso aconteceu no cruzamento das Ruas Tamandaré com a Carajás.

A terceira vítima do mês de setembro foi o proprietário de uma loja de roupas, identificado como Carlos Eduardo. Ele foi alvejado com pelo menos sete tiros, segundo a polícia, por elementos que chegaram em uma moto. O homicídio aconteceu no bairro Vila Nova. Carlos Eduardo ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.
Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os assassinos. Os homicídios serão investigados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.