Acidente

Ciclista fica gravemente ferido após atropelamento em Imperatriz

O acidente aconteceu na noite de sábado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Carro bate em bicicleta na BR-010.
Carro bate em bicicleta na BR-010. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um ciclista de 49 anos, ficou gravemente ferido, após ser vítima de um atropelamento da noite de sábado (20), em Imperatriz. O acidente aconteceu no Km 249,7 da BR-010.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), um veículo Nissan/March de cor cinza transitava no sentido de Bananal para Imperatriz, e invadiu as faixas zebradas, que sinalizam a proibição de passagem de veículos, e colidiu de frente com uma bicicleta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o ciclista ficou gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel, (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde permanece internado.

O motorista do carro não foi identificado. A PRF investiga para saber quem era a pessoa que conduzia o veículo no momento do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.