Criminalidade

Suspeito de roubar residência é preso em Imperatriz

Bruno Ramos Sousa foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O roubo foi cometido no dia 20 de abril de 2019, quando Bruno e comparsas invadiram uma residência.
O roubo foi cometido no dia 20 de abril de 2019, quando Bruno e comparsas invadiram uma residência. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa terça-feira (25), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz, em desfavor de Bruno Ramos Sousa, de 21 anos. Ele é suspeito pelo crime de Roubo Qualificado (Art. 157, parágrafo 2°, incisos I, II, IV e V).

O roubo foi cometido no dia 20 de abril de 2019, quando Bruno e comparsas invadiram uma residência no bairro Jardim Tropical, onde renderam os moradores e subtraíram uma televisão, três aparelhos de telefones celulares, um relógio de pulso, uma pasta com documentos, um veículo VW/Saveiro, de cor branca, placa NMY-3931.

Bruno Ramos Sousa foi capturado, levado para a delegacia, onde tomou ciência do mandado de prisão. Em seguida foi encaminhado a Unidade Prisional de Imperatriz (PRI), onde permanecerá à disposição da justiça. As investigações sobre o caso contam com prazo de 10 dias para serem concluídas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.