Fim da liberdade provisória

Preso acusado de tentativa de homicídio e estupro em Imperatriz

Segundo a polícia, Pablo de Morais teria utilizado do método "boa noite Cinderela" para levar as vítimas para lugares desertos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Atualmente, Pablo está sendo investigado por novo delito, agora estupro de vulnerável, praticado no último dia 25 de maio.
Atualmente, Pablo está sendo investigado por novo delito, agora estupro de vulnerável, praticado no último dia 25 de maio. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (5), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Pablo de Morais Amaral, expedido pela 2ª vara criminal de Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, Pablo respondia em liberdade provisória, com aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão, ao processo de tentativa de homicídio contra duas mulheres no ano de 2018. Segundo as investigações, o indivíduo teria utilizado do método “boa noite Cinderela” para levar as vítimas para lugares desertos.

Relembre o caso: Garota de programa sofre tentativa de homicídio, após sair com cliente

No entanto, Pablo continuava frequentando bares e similares, o que já seria motivo suficiente para a decretação de sua prisão preventiva, uma vez que descumpriu uma das medidas cautelares alternativas à prisão, qual seja: não frequentar bar, boates e similares.

Atualmente, Pablo está sendo investigado por novo delito, agora estupro de vulnerável, praticado no último dia 25 de maio. Segundo a vítima e testemunhas, o criminoso teria colocado “boa noite Cinderela” ou outra droga em suas bebidas, motivo pelo qual a vítima teria passado mal, sendo levada pelo investigado para tomar uma água.

A vítima relatou que acordou na casa do investigado, não recordando os fatos que ocorreram na madrugada. A vítima disse à polícia relembrar de “flashes” de que teria praticado relação sexual com ele. Relatou também, que ao olhar o aparelho de celular dele encontrou um vídeo dela nua, motivo porque ficou desesperada e com medo do agressor, solicitando que fosse levada para sua residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.