Caso é investigado

Detento é encontrado morto dentro da Penitenciária Regional de Imperatriz

Daniel Pereira da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ao que tudo indica, o detento pode ter sido vítima de homicídio, pois estava com os braços amarrados atrás das costas e pendurado em uma forca feita de pano.
Ao que tudo indica, o detento pode ter sido vítima de homicídio, pois estava com os braços amarrados atrás das costas e pendurado em uma forca feita de pano. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (28), um detento foi encontrado morto dentro da Penitenciária Regional de Imperatriz (PRITZ).

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o interno Daniel Pereira da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento.

Ao que tudo indica, o detento pode ter sido vítima de homicídio, pois estava com os braços amarrados atrás das costas e pendurado em uma forca feita de pano, mas o caso ainda está sendo investigado.

Ainda de acordo com a Seap, todas as informações necessárias já foram passadas à Polícia Civil, pela gestão prisional, no sentido de esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Os detentos que dividiam a cela com Daniel serão conduzidos para a delegacia local, para prestarem depoimento.

Daniel Pereira da Silva era morador da avenida Pernambuco, Vila Fiquene, em Imperatriz. O jovem estava condenado a 21 anos pelo crime de latrocínio contra o mototaxista João Paulo Uchoa, conhecido como "Panda".

Relembre o caso: Suspeito pela morte de mototaxista é preso, em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.