Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar a própria esposa

Francisco da Silva Neves estava casado com a vítima há cinco meses.
Angra Nascimento/Imirante.com27/05/2019 às 08h39
Homem é preso suspeito de estuprar a própria esposaFrancisco da Silva Neves, suspeito de estupro. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Francisco da Silva Neves, foi preso no Parque São José, em Imperatriz, suspeito de estuprar a própria esposa. A prisão foi efetivada em uma igreja, nesse domingo (26).

A polícia foi até a igreja, após a mulher pedir socorro ao casal de pastores da igreja na noite anterior. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, para receber atendimento médico e vai precisar passar por uma cirurgia.

Segundo relatos da vítima à polícia, ela teria sido forçada pelo agressor a praticar sexo. Além disso, o suspeito ainda teria tentado asfixiar a mulher com um travesseiro. Eles estavam casados há apenas cinco meses e se conheceram pela internet.

Na delegacia, o suspeito negou a violência, mas exames médicos feitos no hospital Macroregional apontaram o abuso sexual. Francisco foi autuado por estupro e levado para Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.