Em Açailândia

Homem morre atropelado por carreta na BR-010

Segundo a PRF, Jardilson Costa Nunes foi atropelado enquanto trabalhava fazendo manutenção no acostamento da via.
Imirante.com, com informações da PRF-MA10/05/2019 às 07h41
Homem morre atropelado por carreta na BR-010O condutor da carreta, de 69 anos, foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebidas alcoólicas. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Jardilson Costa Nunes, 30 anos, foi atropelado por um caminhão Volvo/Fh 540 de placas de São Paulo, nessa quinta-feira (9), na BR-010, no município de Açailândia, interior do Estado.

Leia também:

Homem é autuado em flagrante após atropelamento em Imperatriz

Menino de 13 anos morre atropelado por caminhão

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), Jardilson Costa Nunes foi atropelado enquanto trabalhava fazendo manutenção no acostamento da via.

O condutor da carreta, de 69 anos, foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebidas alcoólicas. No momento do sinistro a carreta estava a 80 km/h, conforme verificado no disco do tacógrafo, segundo informou a PRF-MA.

O motorista foi conduzido até o Plantão Central da Polícia Civil, em Açailândia, para prestar esclarecimentos sobre o acidente que resultou na morte de Jardilson Costa Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.