Susto

Veículo cai em cratera após asfalto ceder em Imperatriz

Segundo informações de moradores, o buraco foi provocado pelo vazamento de uma tubulação de água.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que está trabalhando para a manutenção do local e restabelecer a via.
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que está trabalhando para a manutenção do local e restabelecer a via. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma cratera se abriu no meio da rua Piauí, no bairro Bacuri, em Imperatriz, e um carro de uma autoescola acabou caindo no buraco, assustando instrutor e aluno que estavam no veículo.

Segundo informações, a camada de asfalto cedeu bem na hora que o veículo passava. Aluno e instrutor saíram do carro imediatamente e não sofreram ferimentos.

Leia também:

Carro cai em cratera que se abriu após asfalto ceder em Imperatriz

Carro cai em buraco no bairro Olho d'Água nesta segunda-feira

Segundo informações de moradores, o buraco foi provocado pelo vazamento de água. O problema que teria sido corrigido no último domingo (5) por uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Porém, no início da manhã dessa segunda-feira (6), a rede de abastecimento rompeu novamente, e abriu um buraco no meio do cruzamento, bem na hora que o carro passou.

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que está trabalhando para a manutenção do local e restabelecer a via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.