VÍDEO

Carro cai em cratera no município de Marajá do Sena

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (10).

Imirante.com

Atualizada em 10/05/2023 às 14h58
Acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta. Foto: Reprodução
Acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta. Foto: Reprodução

MARAJÁ DO SENA - Uma caminhonete com quatro ocupantes caiu em uma cratera, no fim da manhã desta quarta-feira (10), no município de Marajá do Sena, interior do Maranhão.

Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido no acidente. Populares ajudaram a retirar os ocupantes do veiculo que ficou completamento destruído.

No vídeo encaminhado ao Imirante.com, é possível ver que um trator foi utilizado para retirar a pick up da cratera. Veja vídeo abaixo:

Voçoroca em Buriticupu

Uma casa foi 'engolida' por uma das voçorocas que ameaçam moradores em Buriticupu, no Maranhão. O caso aconteceu após um deslizamento de terra ocorrido na noite dessa terça-feira (9), em uma rua do bairro Vila Isaías.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência já havia sido evacuada e não houve vítimas. No entanto, o caso reascendeu o medo dos moradores da região de perderem suas casas. Atualmente, 27 famílias foram retiradas de suas moradias e outras 200 correm o risco de perderem suas residências por causa das voçorocas.

Casa foi 'engolida' por voçoroca em Buriticupu — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Casa foi 'engolida' por voçoroca em Buriticupu — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.