Em Imperatriz

Preso acusado de matar ator e comediante paraense

Hilton Soares Souza Filho cometeu o crime no Pará e foi preso no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Hilton Soares Souza Filho estava escondido a fim de evitar o cumprimento de ordem judicial de prisão.
Hilton Soares Souza Filho estava escondido a fim de evitar o cumprimento de ordem judicial de prisão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (6), Hilton Soares Souza Filho, de 26 anos, foi preso após o Serviço de inteligência do 3º BPM receber a informação que ele estaria na cidade de Imperatriz, a fim de evitar o cumprimento de ordem judicial de prisão.

Hilton é acusado do crime de lesão corporal seguido de morte do ator e comediante paraense, Ricardo Soares, após uma briga entre eles no estado do Pará.

O fato ocorreu no último dia 1º de maio, tratando-se de um crime de grande comoção social. O conduzido foi localizado, abordado, devidamente identificado e, sem oferecer resistência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.