Tráfico de drogas

Traficante é preso com arma de fogo e drogas, em Imperatriz

Deigean Lima Silva foi proso após uma campana realizada pela Polícia Militar.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Deigean foi conduzido juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida até o Plantão Central da Polícia Civil.
Deigean foi conduzido juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida até o Plantão Central da Polícia Civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta do 14º BPM e 3ºBPM de Imperatriz resultou na prisão de um homem, identificado como Deigean Lima Silva, 23 anos, que é apontado pela polícia como traficante de drogas.

A prisão foi efetivada nessa quinta-feira, 14, por meio de uma campana da polícia, que passou a monitorar a residência do suspeito, após denúncia anônima. A casa, que funcionava como ponto de venda de drogas, fica localizada na Vila Ipiranga.

Com o homem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, uma balança de precisão, 22 papelotes contendo maconha, 27 sachês com cocaína, prontos para venda, três aparelhos celulares, dois televisores e uma quantia de aproximadamente R$ 350 em espécie.

Deigean foi conduzido juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida até o Plantão Central da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais em decorrência dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.