Operação

Ponto de venda de drogas é desarticulado, em Imperatriz

A “boca de fumo” funcionava no numa residência, no bairro Bacuri.
Imirante.com Imperatriz13/03/2019 às 12h36
Ponto de venda de drogas é desarticulado, em ImperatrizSayonara Cristine Rodrigues, 31 anos, foi presa com uma grande quantidade de substância semelhante a crack. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – As apreensões de drogas seguem intensificadas pela Polícia Militar em Imperatriz. No fim da tarde dessa terça-feira, 13, uma mulher identificada como Sayonara Cristine Rodrigues, 31 anos, foi presa com uma grande quantidade de substância semelhante a crack. Ela seria a dona de uma casa, que funcionava como ponto de venda de drogas, segundo a PM.

A prisão foi efetivada após uma canana montada pela polícia nas proximidades da residência da mulher, localizada no bairro Bacuri, através de uma denúncia anônima. Um homem que comprava drogas no local no momento em que a polícia chegou, conseguiu fugir.

Sayonara Cristine resistiu a prisão sendo preciso os policiais utilizarem meios não letais para deter a suspeita. Na casa, a polícia encontrou 49 sachês da droga, embalados prontos para venda, quatro aparelhos de celulares e R$ 230 reais em espécie.

A mulher o material foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.