Violência

Jovem morre no hospital após ser baleado em Imperatriz

Hiago Madson dos Santos Braga foi alvejado com um tiro no peito, nesse domingo.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos.
Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O jovem Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos, atingido a tiros nesse domingo, 10, em frente ao um bar na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, morreu no hospital. Ele havia sido levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, após ser atingido, mas devido a gravidade do quadro, não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 11.

Segundo informações da polícia, dos vários tiros efetuados, um acertou o coração de Hiago. Os suspeitos, de acordo com testemunhas, chegaram numa moto e efetuaram os tiros. Após alvejar a vítima fugiram sem deixar pistas. Para a polícia, o crime tem características de execução.

Com esta morte sobe para três assassinatos este mês de março e o 17º este ano. Cabe lembrar que com a morte de Hiago foram dois homicídios neste domingo, em Imperatriz. A primeira vítima foi o proprietário de um bar, identificado como Cledson Alves dos Santos, também executado a tiros.

Ambos os crimes tiveram a mesma características. Nenhum dos suspeitos até agora foi preso. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.