Homicídios

Dois assassinatos registrados na Região Tocantina

Um mototaxista foi assassinado em Amarante e um operador de máquinas em Ribamar Fiquene.
Tátyna Viana/Imirante.com19/02/2019 às 09h18
Dois assassinatos registrados na Região TocantinaDorival Cirqueira Duarte, de 53 anos. (Foto: Reprodução)

AMARANTE – O primeiro homicídio da noite de ontem (18) na Região Tocantina aconteceu na cidade de Amarante. A vítima era um mototaxista, conhecido na cidade como Luizinho. Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu o peito dele e o relógio de Luizinho foi roubado. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O segundo homicídio aconteceu na Vila Ita, em Ribamar Fiquene. O operador de máquinas Dorival Cirqueira Duarte, de 53 anos, foi assassinado com um tiro no peito e caiu com a moto em que estava, sem chance de socorro. Os suspeitos também estavam de moto. Ele não tinha passagens pela polícia, segundo a família, e nada dele foi levado: moto, celular ou carteira. Nesse caso, a polícia já deve descartar a hipótese de latrocínio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.