IMPERATRIZ - Uma cena curiosa foi registrada em vídeo, em Imperatriz. Bombeiros resgataram um gato que estava no alto de uma palmeira de quase 30 metros após passar dias miando.
Moradores acionaram os bombeiros para retirarem o bichinho, que teria subido na árvore para fugir de um cachorro. A equipe teve que juntar duas escadas para conseguir alcançar o gato.
Um porco também foi retirado de um poço, em outra ocorrência. Entre os casos inusitados estão, 48 chamados para a retirada de anel das mãos.
Em Imperatriz, no ano passado, os bombeiros registraram 371 ações de prevenção e combate a incêndio, incluindo incêndios em residência, meio de transporte e vegetação, além de 670 casos de resgate e salvamento. A principal ocorrência foi a captura de animais, com 575 registros.
Também foram divulgadas quase 4.000 ações para cumprimento do código de segurança contra e incêndio e pânico, a exemplo da emissão dos certificados de aprovação e laudos de vistoria técnica.
Saiba Mais
- Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina
- Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta
- Jovem maranhense desce de árvore em Salvador após 72 horas de resgate
- Colchões são colocados na base de árvore para proteger maranhense em caso de queda
- Resgate de maranhense encontrado em cima de árvore em Salvador já dura mais de 36 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.