VÍDEO

Gato é resgatado de palmeira após subir quando fugia de um cachorro

Em Imperatriz, no ano passado, os bombeiros registraram 575 casos de captura de animais.
Imirante.com09/02/2019 às 10h46

IMPERATRIZ - Uma cena curiosa foi registrada em vídeo, em Imperatriz. Bombeiros resgataram um gato que estava no alto de uma palmeira de quase 30 metros após passar dias miando.

Moradores acionaram os bombeiros para retirarem o bichinho, que teria subido na árvore para fugir de um cachorro. A equipe teve que juntar duas escadas para conseguir alcançar o gato.

Um porco também foi retirado de um poço, em outra ocorrência. Entre os casos inusitados estão, 48 chamados para a retirada de anel das mãos.

Em Imperatriz, no ano passado, os bombeiros registraram 371 ações de prevenção e combate a incêndio, incluindo incêndios em residência, meio de transporte e vegetação, além de 670 casos de resgate e salvamento. A principal ocorrência foi a captura de animais, com 575 registros.

Também foram divulgadas quase 4.000 ações para cumprimento do código de segurança contra e incêndio e pânico, a exemplo da emissão dos certificados de aprovação e laudos de vistoria técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.