Apreensão

Dois suspeitos são conduzidos à delegacia com simulacros de arma de fogo

Um dos suspeitos roubou o celular de uma mulher e ameaçou a vítima com a arma falsa.
Imirante Imperatriz23/01/2019 às 11h37
No ano passado a polícia militar apreendeu 93 armas de fogo em Imperatriz na área do 14º BPM. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - A Polícia Militar apreendeu duas armas falsas e conduziu duas pessoas à delegacia na noite dessa terça-feira (22). Um dos suspeitos foi localizado após tomar o celular de uma mulher no bairro Nova Imperatriz.

Ela rastreou o aparelho, identificou o endereço e reconheceu o suspeito que foi preso com a arma falsa. A outra estava em posse de um adolescente abordado no bairro Bacuri em atitude suspeita. Ele foi apresentado na delegacia e liberado.

No ano passado a polícia militar apreendeu 93 armas de fogo em Imperatriz na área do 14º BPM. / Foto: divulgação.

No ano passado a polícia militar apreendeu 93 armas de fogo em Imperatriz na área do 14º BPM e outras 170 armas, incluindo os simulacros, na área do 3º BPM. Os simulacros são usados geralmente à noite, de forma que a vítima não identifique se realmente é uma arma de fogo, de potencial ofensivo.

Se for preso após um roubo com o simulacro, o suspeito só responde por roubo, por exemplo, mas sem uso de arma de fogo. O delegado regional acredita que talvez por isso a reincidência é maior. A maioria dos conduzidos nesses casos tem passagem pela polícia por outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.