Duplo homicídio

Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Imperatriz

A perícia inicial aponta que Gabriel e Valquíria foram mortos a golpes de picareta e martelo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Corpos foram encontrados por um vizinho. / Foto: Divulgação.
Corpos foram encontrados por um vizinho. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Parque das Estrelas, em Imperatriz. Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (17), mas segundo a polícia, tudo indica que as vítimas foram mortas há mais de 24 horas.

Uma das vítimas foi encontrada morta em cima da cama. / Foto: Divulgação.
Uma das vítimas foi encontrada morta em cima da cama. / Foto: Divulgação.

Segundo informações preliminares, as vítimas do duplo homicídio foram identificadas apenas como Gabriel, de 18 anos, e o travesti Emanuel, conhecido como Valquíria, de 47 anos.

Valquíria foi uma das vítimas. / Foto: Divulgação.
Valquíria foi uma das vítimas. / Foto: Divulgação.

A princípio, acreditava-se que era um homicídio seguido de suicídio, mas a polícia já constatou que foi um duplo homicídio. Sendo que, a perícia inicial aponta que Gabriel e Valquíria foram mortos a golpes de picareta e martelo.

As vítimas não moravam na casa onde foram encontradas mortas, ela pertence a um homem identificado apenas como Raimundo, o qual já está preso, suspeito de ter praticado o crime.

Em depoimento à polícia, Raimundo afirmou que tinha emprestado a casa às vítimas no fim de semana, pois estava fora da cidade.

Os corpos de Gabriel e Valquíria foram achados por um vizinho que arrombou a residência, por suspeitar de que algo havia acontecido no local.

O caso continua sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.