Crime

Homem é assassinado com um tiro dentro de apartamento

Entre as linhas de investigação da polícia, há a suspeita de crime passional.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o suspeito.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o suspeito.

IMPERATRIZ - Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Jailson Pinheiro Ribeiro estava no apartamento do condomínio em que morava no bairro Nova Imperatriz, quando o suspeito chegou e atirou contra ele na tarde desta quarta-feira (5).

Leia também:

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Caxias

Jovem é presa por tentativa de homicídio com casco de cerveja

Ao ouvir o tiro e encontrar a vítima caída, vizinhos ainda chamaram o Samu, mas quando os socorristas chegaram constataram o óbito.

Jailson Pinheiro Ribeiro estava no apartamento do condomínio em que morava no bairro Nova Imperatriz.
Jailson Pinheiro Ribeiro estava no apartamento do condomínio em que morava no bairro Nova Imperatriz.

A polícia investiga o caso. Jailson morava há cerca de dois meses no local onde aconteceu o crime e era natural de Pinheiro (MA). Entre as linhas de investigação, a polícia suspeita, também, de crime passional. Em agosto de 2017, Jailson foi preso com mais de 20kg de maconha prensada em um bar de Imperatriz, com outros dois suspeitos.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o suspeito foge segurando a arma que teria sido usada no crime.

Assista ao vídeo das câmeras de segurança do codomínio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.