IMPERATRIZ - Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Jailson Pinheiro Ribeiro estava no apartamento do condomínio em que morava no bairro Nova Imperatriz, quando o suspeito chegou e atirou contra ele na tarde desta quarta-feira (5).
Leia também:
Polícia Civil prende acusado de homicídio em Caxias
Jovem é presa por tentativa de homicídio com casco de cerveja
Ao ouvir o tiro e encontrar a vítima caída, vizinhos ainda chamaram o Samu, mas quando os socorristas chegaram constataram o óbito.
A polícia investiga o caso. Jailson morava há cerca de dois meses no local onde aconteceu o crime e era natural de Pinheiro (MA). Entre as linhas de investigação, a polícia suspeita, também, de crime passional. Em agosto de 2017, Jailson foi preso com mais de 20kg de maconha prensada em um bar de Imperatriz, com outros dois suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o suspeito foge segurando a arma que teria sido usada no crime.
Assista ao vídeo das câmeras de segurança do codomínio:
Saiba Mais
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
- Suspeito de matar homem em bar é preso em Açailândia
- Homem é morto com cerca de 10 tiros na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.