Mandado de prisão

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Caxias

Segundo a polícia, Adriano Costa da Silva foi sentenciado a 15 anos de reclusão. Ele também está sendo processado pelo crime de estupro de vulnerável.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 05/12/2018 às 16h08
Polícia Civil prende acusado de homicídio em CaxiasAdriano Costa da Silva, 26 anos, conhecido como Gordinho ou Cabeção. (Foto: Divulgação / SSP)

CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 17ª Delegacia Regional de Caxias, efetuou na manhã desta quarta-feira (5), a prisão de Adriano Costa da Silva, 26 anos, conhecido como Gordinho ou Cabeção, na cidade de Caxias, interior do Estado.

Leia também:

Jovem é presa por tentativa de homicídio com casco de cerveja

Novembro registra 23 homicídios, três latrocínios e oito óbitos no trânsito

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade de Caxias. Segundo as autoridades policiais, Adriano Costa da Silva foi sentenciado a 15 anos de reclusão, pelo crime de homicídio duplamente qualificado ocorrido no ano de 2014, em Caxias.

Adriano Costa da Silva também está sendo processado pelo crime de estupro de vulnerável, crime praticado também na mesma cidade em 2016. O preso foi apresentado a sede da Delegacia Regional para prestar seu devido depoimento e posteriormente encaminhado a Unidade Prisional e de Ressocialização da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.