Em Imperatriz

Menos de 1 semana para desligamento do sinal analógico

Para continuar assistindo à programação da TV aberta, todas as residências devem estar preparadas para receber o sinal digital até o dia 5 de dezembro.
Imirante.com, com informações da Assessoria29/11/2018 às 13h28
Menos de 1 semana para desligamento do sinal analógico Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ- Na próxima quarta-feira, 5 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Imperatriz e em outros quatro municípios da região. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital.

Leia também:

Distribuição de kits gratuitos para TV digital já começou em Imperatriz

Menos de 1 mês para desligamento de sinal analógico em ITZ

Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Finalizando a instalação do conversor e da antena digital, um número aparecerá na tela das TVs. Com o código em mãos, é possível participar da Instalação Premiada, promoção que está sorteando prêmios de R$2 mil em cartões pré-pagos.

Além de Imperatriz, o sinal analógico também será desligado em Davinópolis, Governador
Edison Lobão, João Lisboa e Senador La Rocque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.