Região Tocantina

Distribuição de kits gratuitos para TV digital já começou em Imperatriz

Além de Imperatriz, mais quatro cidades terão o sinal analógico desligado dia 5 de dezembro.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz26/09/2018 às 13h40
Distribuição de kits gratuitos para TV digital já começou em ImperatrizA distribuição é uma ação realizada pela Seja Digital. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A distribuição de kits gratuitos já está acontecendo em Imperatriz e outras quatro cidades da região Tocantina. O kit, composto por antena digital e conversor com controle remoto, permitirá que mais de 65 mil famílias continuem assistindo TV em seus aparelhos antigos após o desligamento do sinal analógico na região, que acontecerá em 5 de dezembro.

A distribuição é uma ação realizada pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pela operação do processo de digitalização da TV no Brasil, atendendo a determinações da Anatel e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Para saber se está participando da distribuição, a população deve ligar para a central telefônica gratuita 147 ou acessar o portal com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.