Prisão

Polícia efetua prisão de dupla armada em mototáxi

Um dos presos, Thayllon da Silva Lima, já tem passagem pela polícia por homicídio qualificado.
Imirante Imperatriz 24/11/2018 às 10h37

IMPERATRIZ - Após denúncias de que dois homens estariam praticando assaltos em motocicletas, a guarnição da PM da área do Santa Rita começou a fazer abordagens e prendeu dois suspeitos portando dois revólveres calibre 38, com numeração raspada e munição.

(Foto: divulgação)

Os dois estavam como passageiros, em duas mototáxis e de mochilas nas costas. Eles teriam dito para os mototaxistas que perderam o ônibus e iriam viajar novamente as 3h madrugada deste sábado (24).

Thayllon da Silva Lima, de 18 anos, já tem passagem pela polícia por homicídio qualificado, inclusive com um Mandado de Prisão expedido contra ele. Ao fazer a consulta no Sistema de Informação, os policiais descobriram que David da Silva também tem passagens por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.