Imperatriz

Polícia desmonta casa de jogos de azar e prende oito pessoas em Imperatriz

Além disso, foram apreendidos celulares, carros, moto, carteiras, caixas de baralho e dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(jogos de azar)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar desmontou, no início da tarde deste sábado (24), uma casa clandestina de jogos de azar que funcionava ao lado do Estádio Municipal Frei Epifânio D'abadia, em Imperatriz. Oito pessoas foram presas e vários materiais foram apreendidos.

Entre os presos, estão Otaviano Lopes Silva, Luis Ilmar da Silva, João Paulo de Sousa Mota, Francisco Wilson Gomes rodrigues, Joaquim Sousa Ramos, Evandro cly Bezerra Leal, Enéias Sousa da Silva e Genival Pereira da Silva.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos oito celulares, dois carros, uma moto, oito carteiras porta-cédula, 120 caixas de baralho, e quase R$ 7 mil em dinheiro.

A operação foi conduzida, juntamente, com as equipes do serviço de inteligência, GOE, VTR COMANDO, e com o apoio do CPU de Serviço. Os envolvidos foram detidos e levados para uma delegacia da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.