Feminicídio

Morre no Socorrão jovem que levou tiro do companheiro

Talia de Sousa Santos estava internada desde o último dia 18, quando levou um tiro na cabeça
Tátyna Viana/Imirante.com23/10/2018 às 14h59
Morre no Socorrão jovem que levou tiro do companheiroO disparo teria acontecido após um desentendimento entre o casal. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Morreu nesta terça-feira (23) no Hospital Municipal de Imperatriz a jovem Talia de Sousa Santos, moradora de Grajaú.

Talia de Sousa Santos estava internada desde o último dia 18, quando levou um tiro na cabeça. O crime foi praticado pelo companheiro dela, Jonh Lennon do Nascimento de Almeida, preso em flagrante pela Guarda Municipal de Grajaú.

Leia também:

Acusado de matar ex-secretário de cultura de Grajaú vai cumprir regime aberto

Homem atira na cabeça de companheira na cidade de Grajaú

O disparo teria acontecido após um desentendimento entre o casal. O delegado da cidade, Charles Gomes, disse que ainda aguarda o laudo do Instituto Médico legal (IML), mas com a morte de Talia, agora Lennon deve responder por feminicídio, que tem uma pena maior prevista no Código Penal, de 12 a 30 anos de prisão, considerado como homicídio qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.