Justiça

PM acusado de duplo homicídio em Imperatriz é inocentado pela Justiça

Breno Duarte Bezerra era acusado ter matado a tiros Luís Fernando Farias Frazão e Ruan Borges Barbosa.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Policial militar Breno Duarte Bezerra.
Policial militar Breno Duarte Bezerra. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O policial militar Breno Duarte Bezerra foi absolvido pela Justiça da acusação de duplo homicídio. O crime foi praticado no dia 7 de junho de 2016, na BR-010, próximo ao aeroporto de Imperatriz.

As vítimas foram Luís Fernando Farias Frazão e Ruan Borges Barbosa, assassinadas a tiros. Breno teria sido auxiliado por uma segunda pessoa, que não foi identificada.

De acordo com informações do TJ-MA, a sentença de impronúncia, proferida pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal de Imperatriz, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, se deu por falta de provas.

É que no entendimento do magistrado não há nos autos elementos objetivos suficientes para determinar a pronúncia do acusado. Dessa forma, Breno Duarte Bezerra foi inocentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.