Semana da Pátria

Fogo simbólico abre Semana da Pátria, em Imperatriz

A programação contou com estudantes de várias escolas da rede municipal.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Com abertura oficial, o primeiro desfile cívico da programação das festividades da independência ocorrerá na zona rural.
Com abertura oficial, o primeiro desfile cívico da programação das festividades da independência ocorrerá na zona rural. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Mais de 50 estudantes atletas realizaram revezamento da tocha olímpica na corrida do fogo simbólico nesta sexta-feira (31), em evento simbólico que abre a Semana da Pátria, em Imperatriz. Os estudantes percorreram o percurso de 5,5 quilômetros.

A programação contou com estudantes de várias escolas da rede municipal, além de representantes da Marinha, com sub-oficial Américo, da Aeronáutica, Joel Lima e da presidente da Associação dos Gestores das Escolas municipais de Imperatriz, Agesmi, Cleomar Conceição.

Com abertura oficial, o primeiro desfile cívico da programação das festividades da independência ocorrerá na zona rural, nos povoados Coquelândia, Petrolina, São Félix, na Estrada do Arroz, neste sábado (1º). No domingo, apresentam-se as bandas das escolas do povoado Olho d’água dos Martins, Lagoa Verde e Centro Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.