Preso padrasto acusado de estuprar enteada de nove anos - Imirante.com
Em Imperatriz

Preso padrasto acusado de estuprar enteada de nove anos

A mãe da vítima descobriu o crime após ver as imagens do estupro no celular do companheiro.
Imirante.com12/08/2018 às 10h18
Preso padrasto acusado de estuprar enteada de nove anosPaulo Campelo Mendes foi preso na noite desse sábado (11). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Paulo Campelo Mendes, foi preso na noite desse sábado (11) acusado de estuprar a enteada de 9 anos e ainda filmar o ato criminoso.

Segundo informações da polícia, o homem foi preso após a mãe da menina ver no celular do companheiro imagens do mesmo fazendo relação sexual com sua filha de 9 anos. Ao ver as imagens, a mãe da vítima correu para o meio da rua pedindo socorro. A polícia foi acionada e conseguiu prender Paulo Campelo Mendes na rua A do Residencial Sebastião Regis, em Imperatriz.

Ainda de acordo com informações policiais, a mãe da vítima já tinha levado a filha ao hospital, pois a menina apresentava problemas no órgão genital. Em depoimento, a criança contou que o padrasto ameaçava ela e a mãe de morte, caso contasse para alguém os abusos que sofria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.