Praias

Aberto oficialmente o período de veraneio, em Imperatriz

O período segue até setembro nas praias do Rio Tocantins.
Imirante Imperatriz 18/07/2018 às 12h01
Aberto oficialmente o período de veraneio, em ImperatrizAs praias contam com padronização das barracas, uniformização e aviso sobre horário e localização dos guarda-vidas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A prefeitura de Imperatriz entregou ao público as estruturas das praias do Meio e Cacau, no último fim de semana. Barraqueiros e banhistas agora podem desfrutar a temporada mais quente do ano, com segurança e conforto, até setembro.

Como forma de proporcionar melhor acolhimento e segurança aos visitantes, placas de sinalização e advertência foram afixadas em pontos estratégicos das áreas de banho. Este ano as praias contam com padronização das barracas, uniformização e aviso sobre horário e localização dos guarda-vidas, que trabalharão em regime de revezamento durante os finais de semanas nas praias do Meio e Cacau.

Assim como em anos anteriores, o plano de ação das praias conta com dispositivos de limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, preservação do meio ambiente, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica, controle do trânsito e palco para apresentações artísticas. Para segurança dos frequentadores, as áreas de banho possuem os serviços efetivos do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Marinha do Brasil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu.

E, nesta quinta-feira (19), na Praia do Cacau, a partir das 20h, ocorre à solenidade oficial de shows no período de veraneio. Para animação do público, a atração principal será o cantor paraense e ícone do brega, Wanderley Andrade. Na abertura tem o cantor Castilho Talismã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.