IMPERATRIZ - No fim da tarde dessa quinta-feira (21), foi registrado mais um assassinato em Imperatriz, sendo 12º do mês de maio. A vítima foi um vendedor ambulante, identificado como Moises da Costa Veloso, 56 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola, na região do Porto da Balsas.
De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida dentro de sua casa, localizada na Rua Niterói. Ele estava assentando um portão, quando dois homens chegaram numa moto Bros roubada, e efetuaram vários disparos. Foram pelo menos 12 tiros de pistola 380.
Moisés ainda foi socorrido, mas acabou morrendo ao dá entrada no hospital, cerca de 30 minutos depois. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Os primeiros levantamentos apontam para acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.
“É um setor onde há uma comercialização intensa de venda de drogas. Este mês é a 12ª morte violente, e a grande maioria dessas mortes está relacionada a uma questão que vem de meses anteriores, devido a grandes apreensões de drogas”, explica o delegado regional, Eduardo Galvão.
Saiba Mais
- Foragido é preso no Estado do Amazonas por suspeita de homicídio em Pinheiro
- Suspeito de matar idoso em Viana é preso; dois comparsas também foram conduzidos
- Vigia é morto com diversos tiros dentro de restaurante em Coelho Neto
- Perícia procura por família de maranhense encontrado morto em Cuiabá
- Homem é morto a tiros em calçada no bairro Coroadinho, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.